Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcella Albaine Farias da Costa
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399041
id BRCRIS_dce314a12dee59f55585279a5602a443
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
title Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
spellingShingle Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
1. History. 2. Curriculum. 3. Technology. 4. Teachers formation. 5. Web curriculum. 6. Discourse Theory.
1. História. 2. Currículo. 3. Tecnologia. 4. Formação docente. 5. Web currículo. 6. Teoria do Discurso.
Marcella Albaine Farias da Costa
title_short Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
title_full Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
title_fullStr Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
title_full_unstemmed Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
title_sort Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
topic 1. History. 2. Curriculum. 3. Technology. 4. Teachers formation. 5. Web curriculum. 6. Discourse Theory.
1. História. 2. Currículo. 3. Tecnologia. 4. Formação docente. 5. Web currículo. 6. Teoria do Discurso.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399041
author_role author
author Marcella Albaine Farias da Costa
author_facet Marcella Albaine Farias da Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6721324249058751
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?1. History. 2. Curriculum. 3. Technology. 4. Teachers formation. 5. Web curriculum. 6. Discourse Theory.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399041authorMarcella Albaine Farias da Costahttp://lattes.cnpq.br/6721324249058751 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Marcella Albaine Farias da. Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Marcella Albaine Farias da. Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?. 2015. Tese.
_version_ 1741883659040849920