Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399041 |
id |
BRCRIS_dce314a12dee59f55585279a5602a443 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
title |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
spellingShingle |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? 1. History. 2. Curriculum. 3. Technology. 4. Teachers formation. 5. Web curriculum. 6. Discourse Theory. 1. História. 2. Currículo. 3. Tecnologia. 4. Formação docente. 5. Web currículo. 6. Teoria do Discurso. Marcella Albaine Farias da Costa |
title_short |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
title_full |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
title_fullStr |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
title_full_unstemmed |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
title_sort |
Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores? |
topic |
1. History. 2. Curriculum. 3. Technology. 4. Teachers formation. 5. Web curriculum. 6. Discourse Theory. 1. História. 2. Currículo. 3. Tecnologia. 4. Formação docente. 5. Web currículo. 6. Teoria do Discurso. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399041 |
author_role |
author |
author |
Marcella Albaine Farias da Costa |
author_facet |
Marcella Albaine Farias da Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6721324249058751 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmen Teresa Gabriel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1694025822300848 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000195036740 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?1. History. 2. Curriculum. 3. Technology. 4. Teachers formation. 5. Web curriculum. 6. Discourse Theory.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399041authorMarcella Albaine Farias da Costahttp://lattes.cnpq.br/6721324249058751 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Marcella Albaine Farias da. Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Marcella Albaine Farias da. Currículo, História e Tecnologia: que articulação na formação inicial de professores?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883659040849920 |