Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO MINOZZO BASSOTTO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dceeeaa8493bac0933daebbbc154e6bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
title Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
spellingShingle Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
Branding, DNA de marca, metodologia de Design
LEONARDO MINOZZO BASSOTTO
title_short Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
title_full Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
title_fullStr Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
title_full_unstemmed Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
title_sort Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
topic Branding, DNA de marca, metodologia de Design
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LEONARDO MINOZZO BASSOTTO
author_facet LEONARDO MINOZZO BASSOTTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBranding, DNA de marca, metodologia de Design2012masterThesisauthorLEONARDO MINOZZO BASSOTTOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINADESIGN DESIGN Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASSOTTO, LEONARDO MINOZZO. Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASSOTTO, LEONARDO MINOZZO. Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado. 2012. Tese.
_version_ 1741887608258035712