Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dceeeaa8493bac0933daebbbc154e6bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
title |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
spellingShingle |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado Branding, DNA de marca, metodologia de Design LEONARDO MINOZZO BASSOTTO |
title_short |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
title_full |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
title_fullStr |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
title_full_unstemmed |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
title_sort |
Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado |
topic |
Branding, DNA de marca, metodologia de Design |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LEONARDO MINOZZO BASSOTTO |
author_facet |
LEONARDO MINOZZO BASSOTTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBrand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultadoBranding, DNA de marca, metodologia de Design2012masterThesisauthorLEONARDO MINOZZO BASSOTTOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINADESIGN DESIGN Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BASSOTTO, LEONARDO MINOZZO. Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BASSOTTO, LEONARDO MINOZZO. Brand DNA de Estúdio Criativo: A importância para o resultado. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887608258035712 |