Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS VINCIPROVA CHIESSE DE ANDRADE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd00f9e804c98a787596360c3b45bf0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
title Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
spellingShingle Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
school physical education
Educação Física Escolar
THAIS VINCIPROVA CHIESSE DE ANDRADE
title_short Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
title_full Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
title_fullStr Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
title_full_unstemmed Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
title_sort Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.
topic school physical education
Educação Física Escolar
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author THAIS VINCIPROVA CHIESSE DE ANDRADE
author_facet THAIS VINCIPROVA CHIESSE DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8124478382119620
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO PARAISO ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4907435299665814
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262363224
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.school physical education2016masterThesisauthorTHAIS VINCIPROVA CHIESSE DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8124478382119620MARCELO PARAISO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/4907435299665814https://orcid.org/0000000262363224CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, THAIS VINCIPROVA CHIESSE DE. Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, THAIS VINCIPROVA CHIESSE DE. Ensino da Ginástica Artística no cotidiano escolar: proposta de formação continuada para professores.. 2016. Tese.
_version_ 1741890250072915968