BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNA KAROLINA SANTORO BORGES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6303762
id BRCRIS_dd09653ec88733559442e4c04def3c5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
title BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
spellingShingle BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
Inclusion, Elementary school, Teacher training
Inclusão, Ensino Fundamental I, Formação de professores
ANNA KAROLINA SANTORO BORGES
title_short BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
title_full BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
title_fullStr BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
title_full_unstemmed BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
title_sort BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
topic Inclusion, Elementary school, Teacher training
Inclusão, Ensino Fundamental I, Formação de professores
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6303762
author_role author
author ANNA KAROLINA SANTORO BORGES
author_facet ANNA KAROLINA SANTORO BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5025784620594524
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2619-5291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LETICIA LOVATO DELLAZZANA-ZANON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7738167015455111
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESBULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORESInclusion, Elementary school, Teacher training2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6303762authorANNA KAROLINA SANTORO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/5025784620594524https://orcid.org/0000-0003-2619-5291LETICIA LOVATO DELLAZZANA-ZANONhttp://lattes.cnpq.br/7738167015455111PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, ANNA KAROLINA SANTORO. BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, ANNA KAROLINA SANTORO. BULLYING E INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES. 2018. Tese.
_version_ 1741886474248257536