Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3613507 |
id |
BRCRIS_dd102e169cfee8f347f031e009fbac8c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
title |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
spellingShingle |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global strategic fit adequação estratégica |
title_short |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
title_full |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
title_fullStr |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
title_full_unstemmed |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
title_sort |
Análise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Global |
topic |
strategic fit adequação estratégica |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3613507 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal GlobalAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal GlobalAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal GlobalAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal GlobalAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal GlobalAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal GlobalAnálise Estratégica de empresas orientadas à inovação por meio de portfólio de alianças/redes: O Caso da L'Oréal Brasil a luz da estratégia da L'Oréal Globalstrategic fit2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3613507authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889748226539520 |