O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JOSE ALBERTO BALDISSERA, ANA BEATRIZ COELHO DELACOSTE
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd258044c9e8baab0a847a2fb4a677f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
title O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
spellingShingle O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
JOSE ALBERTO BALDISSERA
ANA BEATRIZ COELHO DELACOSTE
title_short O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
title_full O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
title_fullStr O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
title_full_unstemmed O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
title_sort O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais
publishDate 1997
format doctoralThesis
author_role author
author JOSE ALBERTO BALDISSERA
ANA BEATRIZ COELHO DELACOSTE
author_facet JOSE ALBERTO BALDISSERA
ANA BEATRIZ COELHO DELACOSTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3875396953457488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7459665960999484
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituaisO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituaisO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituaisO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituaisO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituaisO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituaisO ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais1997doctoralThesisauthorJOSE ALBERTO BALDISSERAhttp://lattes.cnpq.br/3875396953457488MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALDISSERA, JOSE ALBERTO. O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALDISSERA, JOSE ALBERTO. O ensino e a aprendizagem em História e os mapas conceituais. 1997. Tese.
_version_ 1741882983236763648