ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIO VICTOR MAAS BRASIL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ddb246fcbf3cd1240adb76410dc6edcb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
title ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
spellingShingle ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
History teaching
Ensino de História
ROGERIO VICTOR MAAS BRASIL
title_short ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
title_full ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
title_fullStr ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
title_full_unstemmed ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
title_sort ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS
topic History teaching
Ensino de História
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ROGERIO VICTOR MAAS BRASIL
author_facet ROGERIO VICTOR MAAS BRASIL
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RSHistory teaching2016masterThesisauthorROGERIO VICTOR MAAS BRASILUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRASIL, ROGERIO VICTOR MAAS. ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRASIL, ROGERIO VICTOR MAAS. ENSINO DE HISTÓRIA, APRENDIZAGEM HISTÓRICA E A HISTÓRIA EM QUADRINHOS: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR/PELOTAS-RS. 2016. Tese.
_version_ 1741886171475083264