UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ddd72890d40633869261951cb6f3d824 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
title |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL Aprendizagem Significativa. Cônicas. Sequência Didática Significant Learning. Conics. Didactic sequence. WELHINGTON SERGIO DA SILVA |
title_short |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
title_full |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
title_sort |
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL |
topic |
Aprendizagem Significativa. Cônicas. Sequência Didática Significant Learning. Conics. Didactic sequence. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WELHINGTON SERGIO DA SILVA |
author_facet |
WELHINGTON SERGIO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5778546806126449 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000026278108X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELAprendizagem Significativa. Cônicas. Sequência Didática2017masterThesisauthorWELHINGTON SERGIO DA SILVALUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5778546806126449https://orcid.org/000000026278108XUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, WELHINGTON SERGIO DA. UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, WELHINGTON SERGIO DA. UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884168524005376 |