POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IDALISE BERNARDO BAGE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7672694
id BRCRIS_de071199d5c6427ea6315e54286d7278
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
title POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
spellingShingle POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
Public Policy
Política Pública
IDALISE BERNARDO BAGE
title_short POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
title_full POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
title_fullStr POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
title_full_unstemmed POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
title_sort POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
topic Public Policy
Política Pública
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7672694
author_role author
author IDALISE BERNARDO BAGE
author_facet IDALISE BERNARDO BAGE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0255523082900191
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS MALTEMPI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5990590753771856
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5201-0348
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPublic Policy2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7672694authorIDALISE BERNARDO BAGEhttp://lattes.cnpq.br/0255523082900191MARCUS VINICIUS MALTEMPIhttp://lattes.cnpq.br/5990590753771856https://orcid.org/0000-0001-5201-0348UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAGE, IDALISE BERNARDO. POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAGE, IDALISE BERNARDO. POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO. 2019. Tese.
_version_ 1741886186326065152