POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7672694 |
id |
BRCRIS_de071199d5c6427ea6315e54286d7278 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
title |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
spellingShingle |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO Public Policy Política Pública IDALISE BERNARDO BAGE |
title_short |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
title_full |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
title_fullStr |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
title_full_unstemmed |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
title_sort |
POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |
topic |
Public Policy Política Pública |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7672694 |
author_role |
author |
author |
IDALISE BERNARDO BAGE |
author_facet |
IDALISE BERNARDO BAGE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0255523082900191 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCUS VINICIUS MALTEMPI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5990590753771856 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5201-0348 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPOLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULOPublic Policy2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7672694authorIDALISE BERNARDO BAGEhttp://lattes.cnpq.br/0255523082900191MARCUS VINICIUS MALTEMPIhttp://lattes.cnpq.br/5990590753771856https://orcid.org/0000-0001-5201-0348UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BAGE, IDALISE BERNARDO. POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BAGE, IDALISE BERNARDO. POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES: UM OLHAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886186326065152 |