Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IRANETE ALMEIDA SOUSA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7622645
id BRCRIS_de0724420f6c8b67ad1ce3845484f1d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
title Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
spellingShingle Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
Processos de Enfermagem. Psicología Social. Ensino.
IRANETE ALMEIDA SOUSA SILVA
title_short Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
title_full Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
title_fullStr Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
title_full_unstemmed Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
title_sort Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes
topic Processos de Enfermagem. Psicología Social. Ensino.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7622645
author_role author
author IRANETE ALMEIDA SOUSA SILVA
author_facet IRANETE ALMEIDA SOUSA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8455026444893161
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSICELIA DUMET FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6915142057548779
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesEnsino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentesProcessos de Enfermagem. Psicología Social. Ensino.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7622645authorIRANETE ALMEIDA SOUSA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8455026444893161JOSICELIA DUMET FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/6915142057548779UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENFERMAGEM E SAÚDEENFERMAGEM E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, IRANETE ALMEIDA SOUSA. Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, IRANETE ALMEIDA SOUSA. Ensino do Processo de enfermagem na graduação: representações sociais de docentes e discentes. 2018. Tese.
_version_ 1741885396216709120