Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELINA REBELLO SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=452686
id BRCRIS_de3b345c2e3b90f83630e6a1f7bea17d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
title Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
spellingShingle Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
Neuromarketing, Technological Inovation, Entrepreneurship.
Neuromarketing, Inovação Tecnológica, Empreendedorismo.
CELINA REBELLO SILVA
title_short Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
title_full Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
title_fullStr Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
title_full_unstemmed Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
title_sort Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN
topic Neuromarketing, Technological Inovation, Entrepreneurship.
Neuromarketing, Inovação Tecnológica, Empreendedorismo.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=452686
author_role author
author CELINA REBELLO SILVA
author_facet CELINA REBELLO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5180678844299906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3666157458959457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6492-4072
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAINNeuromarketing, Technological Inovation, Entrepreneurship.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=452686authorCELINA REBELLO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5180678844299906PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTIhttp://lattes.cnpq.br/3666157458959457https://orcid.org/0000-0002-6492-4072UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CELINA REBELLO. Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CELINA REBELLO. Neurociência do consumidor e novas métricas: desafios e pioneirismo no setor de pesquisas O Caso FOREBRAIN. 2013. Tese.
_version_ 1741883283301466112