FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IRINEU AMARO VITORINO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2585818
id BRCRIS_f96b582d9082bb9756d503ea182c7017
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
title FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
spellingShingle FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
Neuromarketing. Marketing. Neuroimageamento.
Neuromarketing. Marketing. Neuroimaging.
IRINEU AMARO VITORINO
title_short FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
title_full FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
title_fullStr FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
title_full_unstemmed FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
title_sort FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO
topic Neuromarketing. Marketing. Neuroimageamento.
Neuromarketing. Marketing. Neuroimaging.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2585818
author_role author
author IRINEU AMARO VITORINO
author_facet IRINEU AMARO VITORINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2102266751608402
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CID GONCALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3574306384505737
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIROFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIROFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIROFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIROFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIROFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIROFERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRONeuromarketing. Marketing. Neuroimageamento.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2585818authorIRINEU AMARO VITORINOhttp://lattes.cnpq.br/2102266751608402CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VITORINO, IRINEU AMARO. FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VITORINO, IRINEU AMARO. FERRAMENTAS DE NEUROMARKETING: POTENCIALIDADES E USABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO. 2015. Tese.
_version_ 1741883243948408832