O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENIO GONCALVES DE CARVALHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_de85c04bb1247a7523a648397089758d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
title O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
spellingShingle O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
Marketing pessoal, Personal trainer, Relacionamento.
Personal Marketing, Personal trainer, Relationship.
DENIO GONCALVES DE CARVALHO
title_short O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
title_full O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
title_fullStr O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
title_full_unstemmed O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
title_sort O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
topic Marketing pessoal, Personal trainer, Relacionamento.
Personal Marketing, Personal trainer, Relationship.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author DENIO GONCALVES DE CARVALHO
author_facet DENIO GONCALVES DE CARVALHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERMarketing pessoal, Personal trainer, Relacionamento.2017masterThesisauthorDENIO GONCALVES DE CARVALHOUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, DENIO GONCALVES DE. O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, DENIO GONCALVES DE. O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER. 2017. Tese.
_version_ 1741890067731841024