O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_de85c04bb1247a7523a648397089758d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
title |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
spellingShingle |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER Marketing pessoal, Personal trainer, Relacionamento. Personal Marketing, Personal trainer, Relationship. DENIO GONCALVES DE CARVALHO |
title_short |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
title_full |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
title_fullStr |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
title_full_unstemmed |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
title_sort |
O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER |
topic |
Marketing pessoal, Personal trainer, Relacionamento. Personal Marketing, Personal trainer, Relationship. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DENIO GONCALVES DE CARVALHO |
author_facet |
DENIO GONCALVES DE CARVALHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERO MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINERMarketing pessoal, Personal trainer, Relacionamento.2017masterThesisauthorDENIO GONCALVES DE CARVALHOUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, DENIO GONCALVES DE. O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, DENIO GONCALVES DE. O MARKETING PESSOAL E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES DE PERSONAL TRAINER. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890067731841024 |