As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dee3b224555c6a5a11438cb9cd679948 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
title |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
spellingShingle |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down Concepção dos professores. Políticas Educacionais para Educação MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA |
title_short |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
title_full |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
title_fullStr |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
title_full_unstemmed |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
title_sort |
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down |
topic |
Concepção dos professores. Políticas Educacionais para Educação |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA |
author_facet |
MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3475922880632267 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0185-5329 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marinalva Silva Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2203097637966105 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownConcepção dos professores. Políticas Educacionais para Educação2011masterThesisauthorMARIA DO CARMO LOBATO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3475922880632267https://orcid.org/0000-0003-0185-5329Marinalva Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2203097637966105UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARIA DO CARMO LOBATO DA. As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARIA DO CARMO LOBATO DA. As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down. 2011. Tese. |
_version_ |
1741888978689196032 |