As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dee3b224555c6a5a11438cb9cd679948
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
title As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
spellingShingle As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
Concepção dos professores. Políticas Educacionais para Educação
MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
title_short As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
title_full As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
title_fullStr As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
title_full_unstemmed As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
title_sort As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down
topic Concepção dos professores. Políticas Educacionais para Educação
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
author_facet MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3475922880632267
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0185-5329
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marinalva Silva Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203097637966105
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownAs políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de DownConcepção dos professores. Políticas Educacionais para Educação2011masterThesisauthorMARIA DO CARMO LOBATO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3475922880632267https://orcid.org/0000-0003-0185-5329Marinalva Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2203097637966105UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARIA DO CARMO LOBATO DA. As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARIA DO CARMO LOBATO DA. As políticas públicas para inclusão escolar e o papel de professores na construção de conhecimentos pelas crianças com síndrome de Down. 2011. Tese.
_version_ 1741888978689196032