Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABEL GOULART SIMONETE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_defe1ea8ff2a225a895700a2637b0c0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
title Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
spellingShingle Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
Leitura. Letramento. Multiletramentos. Gênero textual poema
ISABEL GOULART SIMONETE
title_short Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
title_full Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
title_fullStr Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
title_full_unstemmed Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
title_sort Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos
topic Leitura. Letramento. Multiletramentos. Gênero textual poema
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ISABEL GOULART SIMONETE
author_facet ISABEL GOULART SIMONETE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1992804823991564
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tatiane Castro dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4248167125237677
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosPráticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentosLeitura. Letramento. Multiletramentos. Gênero textual poema2015masterThesisauthorISABEL GOULART SIMONETEhttp://lattes.cnpq.br/1992804823991564Tatiane Castro dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4248167125237677UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIMONETE, ISABEL GOULART. Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIMONETE, ISABEL GOULART. Práticas de ensino da leitura no contexto dos multiletramentos. 2015. Tese.
_version_ 1741886136632999936