A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRESSA SANTOS REBELO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3666234
id BRCRIS_df5b56cc6d04ad03ef09ce542640248a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
title A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
spellingShingle A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
Educação Especial. Políticas de Educação Especial. Atendimentos Especializados. Salas de Recursos. Indicadores Educacionais.
Special Education. Special Education Policies. Specialized Care. Resource Rooms. Educational Indicators.
ANDRESSA SANTOS REBELO
title_short A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
title_full A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
title_fullStr A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
title_full_unstemmed A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
title_sort A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad
topic Educação Especial. Políticas de Educação Especial. Atendimentos Especializados. Salas de Recursos. Indicadores Educacionais.
Special Education. Special Education Policies. Specialized Care. Resource Rooms. Educational Indicators.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3666234
author_role author
author ANDRESSA SANTOS REBELO
author_facet ANDRESSA SANTOS REBELO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA DE CARVALHO MAGALHAES KASSAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1429290076961055
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5577-6269
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadA educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializadEducação Especial. Políticas de Educação Especial. Atendimentos Especializados. Salas de Recursos. Indicadores Educacionais.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3666234authorANDRESSA SANTOS REBELOMONICA DE CARVALHO MAGALHAES KASSARhttp://lattes.cnpq.br/1429290076961055https://orcid.org/0000-0001-5577-6269FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REBELO, ANDRESSA SANTOS. A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REBELO, ANDRESSA SANTOS. A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializad. 2016. Tese.
_version_ 1741886122814865408