SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Larissa Beraldo Kawashima
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7044468
id BRCRIS_df6f31e8f265860a782e90772acb3fe0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
title SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
spellingShingle SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
Pedagogical Practice
Prática Pedagógica
Larissa Beraldo Kawashima
title_short SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
title_full SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
title_fullStr SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
title_full_unstemmed SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
title_sort SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
topic Pedagogical Practice
Prática Pedagógica
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7044468
author_role author
author Larissa Beraldo Kawashima
author_facet Larissa Beraldo Kawashima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7049292211666474
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000226139647
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANDO CARLOS MOREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4561814544149415
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5407-7930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSPedagogical Practice2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7044468authorLarissa Beraldo Kawashimahttp://lattes.cnpq.br/7049292211666474https://orcid.org/0000000226139647EVANDO CARLOS MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4561814544149415https://orcid.org/0000-0002-5407-7930UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Kawashima, Larissa Beraldo. SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Kawashima, Larissa Beraldo. SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS. 2018. Tese.
_version_ 1741883874092253184