SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7044468 |
id |
BRCRIS_df6f31e8f265860a782e90772acb3fe0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
title |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
spellingShingle |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS Pedagogical Practice Prática Pedagógica Larissa Beraldo Kawashima |
title_short |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
title_full |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
title_fullStr |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
title_full_unstemmed |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
title_sort |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS |
topic |
Pedagogical Practice Prática Pedagógica |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7044468 |
author_role |
author |
author |
Larissa Beraldo Kawashima |
author_facet |
Larissa Beraldo Kawashima |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7049292211666474 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000226139647 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EVANDO CARLOS MOREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4561814544149415 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5407-7930 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSSENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOSPedagogical Practice2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7044468authorLarissa Beraldo Kawashimahttp://lattes.cnpq.br/7049292211666474https://orcid.org/0000000226139647EVANDO CARLOS MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4561814544149415https://orcid.org/0000-0002-5407-7930UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Kawashima, Larissa Beraldo. SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Kawashima, Larissa Beraldo. SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO IFMT – CAMPUS SÃO VICENTE: A PESQUISA-AÇÃO COMO FORMA DE CONSTRUÇÃO COLETIVA DE CONHECIMENTOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883874092253184 |