Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029444
id BRCRIS_df7f58e48a08c5df479fc612b582a929
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
title Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
spellingShingle Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
Alunos de Licenciatura em Matemática, Prática escolar, Ensino, Aprendizagem, Significados e Sentidos.
Estudiantes de Licenciatura en Matemática, Práctica escolar, Enseñanza, Aprendizaje, Significados e Sentidos
GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN
title_short Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
title_full Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
title_fullStr Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
title_full_unstemmed Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
title_sort Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
topic Alunos de Licenciatura em Matemática, Prática escolar, Ensino, Aprendizagem, Significados e Sentidos.
Estudiantes de Licenciatura en Matemática, Práctica escolar, Enseñanza, Aprendizaje, Significados e Sentidos
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029444
author_role author
author GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN
author_facet GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMELIA MARA ALVES SOUTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5198791504294789
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaAlunos de Licenciatura em Matemática, Prática escolar, Ensino, Aprendizagem, Significados e Sentidos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029444authorGUSTAVO JAVIER DAZA DAMIANROMELIA MARA ALVES SOUTOhttp://lattes.cnpq.br/5198791504294789UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMIAN, GUSTAVO JAVIER DAZA. Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMIAN, GUSTAVO JAVIER DAZA. Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia. 2017. Tese.
_version_ 1741888718900297728