Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029444 |
id |
BRCRIS_df7f58e48a08c5df479fc612b582a929 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
title |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
spellingShingle |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia Alunos de Licenciatura em Matemática, Prática escolar, Ensino, Aprendizagem, Significados e Sentidos. Estudiantes de Licenciatura en Matemática, Práctica escolar, Enseñanza, Aprendizaje, Significados e Sentidos GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN |
title_short |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
title_full |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
title_fullStr |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
title_full_unstemmed |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
title_sort |
Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia |
topic |
Alunos de Licenciatura em Matemática, Prática escolar, Ensino, Aprendizagem, Significados e Sentidos. Estudiantes de Licenciatura en Matemática, Práctica escolar, Enseñanza, Aprendizaje, Significados e Sentidos |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029444 |
author_role |
author |
author |
GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN |
author_facet |
GUSTAVO JAVIER DAZA DAMIAN |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROMELIA MARA ALVES SOUTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5198791504294789 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaSignificados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na ColômbiaAlunos de Licenciatura em Matemática, Prática escolar, Ensino, Aprendizagem, Significados e Sentidos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029444authorGUSTAVO JAVIER DAZA DAMIANROMELIA MARA ALVES SOUTOhttp://lattes.cnpq.br/5198791504294789UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAMIAN, GUSTAVO JAVIER DAZA. Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAMIAN, GUSTAVO JAVIER DAZA. Significados e sentidos da prática escolar atribuídos por alunos concluintes da Licenciatura em Matemática no Brasil e na Colômbia. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888718900297728 |