EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cezar Roberto Sarly da Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10848338
id BRCRIS_dfc1015ffbc308af50b11297e8c48d14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
title EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
spellingShingle EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
Desenho Pedagógico. Educação a Distância (EaD). Ensino Híbrido. Metodologias Ativas. Tecnologias Digitais.
Active Methodologies. Digital Technologies. Distance Education (DE). Hybrid Teaching. Pedagogical Design.
Cezar Roberto Sarly da Silva
title_short EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
title_full EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
title_fullStr EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
title_sort EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
topic Desenho Pedagógico. Educação a Distância (EaD). Ensino Híbrido. Metodologias Ativas. Tecnologias Digitais.
Active Methodologies. Digital Technologies. Distance Education (DE). Hybrid Teaching. Pedagogical Design.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10848338
author_role author
author Cezar Roberto Sarly da Silva
author_facet Cezar Roberto Sarly da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0747516497731777
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMANUEL DO ROSARIO SANTOS NONATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8959868505660401
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2490-1730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.Desenho Pedagógico. Educação a Distância (EaD). Ensino Híbrido. Metodologias Ativas. Tecnologias Digitais.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10848338authorCezar Roberto Sarly da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0747516497731777EMANUEL DO ROSARIO SANTOS NONATOhttp://lattes.cnpq.br/8959868505660401https://orcid.org/0000-0002-2490-1730UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Cezar Roberto Sarly da. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Cezar Roberto Sarly da. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.. 2021. Tese.
_version_ 1741885395200638976