EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10848338 |
id |
BRCRIS_dfc1015ffbc308af50b11297e8c48d14 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
title |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. Desenho Pedagógico. Educação a Distância (EaD). Ensino Híbrido. Metodologias Ativas. Tecnologias Digitais. Active Methodologies. Digital Technologies. Distance Education (DE). Hybrid Teaching. Pedagogical Design. Cezar Roberto Sarly da Silva |
title_short |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
title_full |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
title_sort |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB. |
topic |
Desenho Pedagógico. Educação a Distância (EaD). Ensino Híbrido. Metodologias Ativas. Tecnologias Digitais. Active Methodologies. Digital Technologies. Distance Education (DE). Hybrid Teaching. Pedagogical Design. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10848338 |
author_role |
author |
author |
Cezar Roberto Sarly da Silva |
author_facet |
Cezar Roberto Sarly da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0747516497731777 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMANUEL DO ROSARIO SANTOS NONATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8959868505660401 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2490-1730 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.Desenho Pedagógico. Educação a Distância (EaD). Ensino Híbrido. Metodologias Ativas. Tecnologias Digitais.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10848338authorCezar Roberto Sarly da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0747516497731777EMANUEL DO ROSARIO SANTOS NONATOhttp://lattes.cnpq.br/8959868505660401https://orcid.org/0000-0002-2490-1730UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Cezar Roberto Sarly da. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Cezar Roberto Sarly da. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIAS ATIVAS E HIBRIDISMO: UM DESENHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO SUPERIOR DOS COMPONENTES CURRICULARES SEMIPRESENCIAIS DA UNEB.. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885395200638976 |