Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA CABRAL DA SILVA PINHEIRO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10073118
id BRCRIS_dfce3c520d3b954edca50bf63da92386
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
title Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
spellingShingle Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
Transição para a Vida Adulta. Deficiência Intelectual. Plano Individualizado de Transição.
Transition to Adult Life. Intellectual Disability. Individualized Transition Plan
VANESSA CABRAL DA SILVA PINHEIRO
title_short Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
title_full Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
title_fullStr Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
title_full_unstemmed Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
title_sort Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual
topic Transição para a Vida Adulta. Deficiência Intelectual. Plano Individualizado de Transição.
Transition to Adult Life. Intellectual Disability. Individualized Transition Plan
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10073118
author_role author
author VANESSA CABRAL DA SILVA PINHEIRO
author_facet VANESSA CABRAL DA SILVA PINHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3024655395044859
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANNIE GOMES REDIG
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8240510332567772
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualPlano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectualTransição para a Vida Adulta. Deficiência Intelectual. Plano Individualizado de Transição.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10073118authorVANESSA CABRAL DA SILVA PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/3024655395044859ANNIE GOMES REDIGhttp://lattes.cnpq.br/8240510332567772UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, VANESSA CABRAL DA SILVA. Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, VANESSA CABRAL DA SILVA. Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual. 2020. Tese.
_version_ 1741887716564402176