Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e9ffd37abcd5930592ae7cde86807951 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
title |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
spellingShingle |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores Inclusive Pedagogical Practices, Intellectual Disability, Individualized Educational Plan, Collective working Práticas Pedagógicas Inclusivas, Deficiência Intelectual, Plano Educacional Individualizado, Trabalho coletivo CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA |
title_short |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
title_full |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
title_fullStr |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
title_full_unstemmed |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
title_sort |
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores |
topic |
Inclusive Pedagogical Practices, Intellectual Disability, Individualized Educational Plan, Collective working Práticas Pedagógicas Inclusivas, Deficiência Intelectual, Plano Educacional Individualizado, Trabalho coletivo |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA |
author_facet |
CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9861865063817738 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MANUEL GUSTAVO LEITAO RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8039485934181427 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000234862966 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusive Pedagogical Practices, Intellectual Disability, Individualized Educational Plan, Collective working2017masterThesisauthorCARLA DE CARVALHO MACEDO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9861865063817738MANUEL GUSTAVO LEITAO RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/8039485934181427https://orcid.org/0000000234862966UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CARLA DE CARVALHO MACEDO. Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CARLA DE CARVALHO MACEDO. Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887696623632384 |