Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e9ffd37abcd5930592ae7cde86807951
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
title Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
spellingShingle Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
Inclusive Pedagogical Practices, Intellectual Disability, Individualized Educational Plan, Collective working
Práticas Pedagógicas Inclusivas, Deficiência Intelectual, Plano Educacional Individualizado, Trabalho coletivo
CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA
title_short Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
title_full Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
title_fullStr Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
title_full_unstemmed Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
title_sort Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores
topic Inclusive Pedagogical Practices, Intellectual Disability, Individualized Educational Plan, Collective working
Práticas Pedagógicas Inclusivas, Deficiência Intelectual, Plano Educacional Individualizado, Trabalho coletivo
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA
author_facet CARLA DE CARVALHO MACEDO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9861865063817738
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANUEL GUSTAVO LEITAO RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8039485934181427
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234862966
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professoresInclusive Pedagogical Practices, Intellectual Disability, Individualized Educational Plan, Collective working2017masterThesisauthorCARLA DE CARVALHO MACEDO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9861865063817738MANUEL GUSTAVO LEITAO RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/8039485934181427https://orcid.org/0000000234862966UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CARLA DE CARVALHO MACEDO. Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CARLA DE CARVALHO MACEDO. Inclusão de estudantes com deficiência intelectual: a importância do Plano Pedagógico Individualizado e de estratégias de ensino criadas coletivamente pelos professores. 2017. Tese.
_version_ 1741887696623632384