HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408161 |
id |
BRCRIS_dfeb0866967385f4cc37348192b88bd6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
title |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
spellingShingle |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA Aprendizagem Significativa. Contextualização. Educação Ambiental. Ensino de Química. Problematização Meaningful Learning. Contextualization. Environmental Education. Chemical Education. Problematization PAULO ROGERIO LAGO |
title_short |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
title_full |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
title_fullStr |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
title_sort |
HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA |
topic |
Aprendizagem Significativa. Contextualização. Educação Ambiental. Ensino de Química. Problematização Meaningful Learning. Contextualization. Environmental Education. Chemical Education. Problematization |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408161 |
author_role |
author |
author |
PAULO ROGERIO LAGO |
author_facet |
PAULO ROGERIO LAGO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAHISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICAAprendizagem Significativa. Contextualização. Educação Ambiental. Ensino de Química. Problematização2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408161authorPAULO ROGERIO LAGOUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCACIÊNCIASCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LAGO, PAULO ROGERIO. HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LAGO, PAULO ROGERIO. HISTÓRICO E POTENCIALIDADES DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MODELO SAF (SISTEMA AGRO FLORESTAL) EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886684986867712 |