O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10988493
id BRCRIS_dff9f16e31fbf286d2a3590ea20667aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
title O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
spellingShingle O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
Institutionalized children
Crianças abrigadas
title_short O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
title_full O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
title_fullStr O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
title_full_unstemmed O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
title_sort O ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitos
topic Institutionalized children
Crianças abrigadas
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10988493
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosO ensino de Física para crianças em situação de acolhimento institucional : implicações para a formação dos sujeitosInstitutionalized children2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10988493authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884667250868224