Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA ROMERO DE MENDONCA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e01a3a5b4e842d694689b0aa25809d36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
title Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
spellingShingle Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
Química. Refrigerante. Estudo de Caso. Experimentos Investigativos.
Chemistry. Soft drink. Case study. Investigative experiment.
JULIANA ROMERO DE MENDONCA
title_short Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
title_full Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
title_fullStr Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
title_full_unstemmed Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
title_sort Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem
topic Química. Refrigerante. Estudo de Caso. Experimentos Investigativos.
Chemistry. Soft drink. Case study. Investigative experiment.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author JULIANA ROMERO DE MENDONCA
author_facet JULIANA ROMERO DE MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8408747035076009
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DULCIMEIRE APARECIDA VOLANTE ZANON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1811225448261362
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000237286175
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemEstudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagemQuímica. Refrigerante. Estudo de Caso. Experimentos Investigativos.2014masterThesisauthorJULIANA ROMERO DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/8408747035076009DULCIMEIRE APARECIDA VOLANTE ZANONhttp://lattes.cnpq.br/1811225448261362https://orcid.org/0000000237286175UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, JULIANA ROMERO DE. Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, JULIANA ROMERO DE. Estudo da temática refrigerante numa situação de ensino: evidências de aprendizagem. 2014. Tese.
_version_ 1741886431590088704