A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0979bb2b7a954e244a09dae472bd6c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
title A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
spellingShingle A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
title_short A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
title_full A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
title_fullStr A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
title_full_unstemmed A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
title_sort A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador2008masterThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890322515886080