A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador
Data de Publicação: | 2008 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e0979bb2b7a954e244a09dae472bd6c6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
title |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
spellingShingle |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
title_short |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
title_full |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
title_fullStr |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
title_full_unstemmed |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
title_sort |
A comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do compradorA comunicação visual da marca no ponto - de - venda e sua influ~encia na formação de atitudes do comprador2008masterThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890322515886080 |