GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e0ac6b08be766239436ef7dc244de75a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
title |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
spellingShingle |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA Investigação matemática. Livros digitais. Geometria. Ensino de matemática. Ensino e aprendizagem. Mathematical research. Digital books. Geometry. Mathematics teaching. Teaching and learning. LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA |
title_short |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
title_full |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
title_fullStr |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
title_full_unstemmed |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
title_sort |
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA |
topic |
Investigação matemática. Livros digitais. Geometria. Ensino de matemática. Ensino e aprendizagem. Mathematical research. Digital books. Geometry. Mathematics teaching. Teaching and learning. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA |
author_facet |
LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1802949484817544 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ODACIR ALMEIDA NEVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5455193502814150 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAInvestigação matemática. Livros digitais. Geometria. Ensino de matemática. Ensino e aprendizagem.2019masterThesisauthorLUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1802949484817544ODACIR ALMEIDA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/5455193502814150UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, LUIZ CARLOS MEDEIROS DE. GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, LUIZ CARLOS MEDEIROS DE. GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884262395674624 |