GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0ac6b08be766239436ef7dc244de75a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
title GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
spellingShingle GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
Investigação matemática. Livros digitais. Geometria. Ensino de matemática. Ensino e aprendizagem.
Mathematical research. Digital books. Geometry. Mathematics teaching. Teaching and learning.
LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA
title_short GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
title_full GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
title_fullStr GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
title_full_unstemmed GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
title_sort GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA
topic Investigação matemática. Livros digitais. Geometria. Ensino de matemática. Ensino e aprendizagem.
Mathematical research. Digital books. Geometry. Mathematics teaching. Teaching and learning.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA
author_facet LUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1802949484817544
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ODACIR ALMEIDA NEVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5455193502814150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAGEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVAInvestigação matemática. Livros digitais. Geometria. Ensino de matemática. Ensino e aprendizagem.2019masterThesisauthorLUIZ CARLOS MEDEIROS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1802949484817544ODACIR ALMEIDA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/5455193502814150UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, LUIZ CARLOS MEDEIROS DE. GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, LUIZ CARLOS MEDEIROS DE. GEOMETRIA E LIVROS DIGITAIS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ABORDAGEM INVESTIGATIVA. 2019. Tese.
_version_ 1741884262395674624