CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004373 |
id |
BRCRIS_e0fec30bb99cb1e4d4a00400305b99e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
title |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL Teacher educators. Professores formadores. JESSICA VALENTIM SANTOS |
title_short |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
title_full |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
title_sort |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL |
topic |
Teacher educators. Professores formadores. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004373 |
author_role |
author |
author |
JESSICA VALENTIM SANTOS |
author_facet |
JESSICA VALENTIM SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8839131019923520 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALTeacher educators.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004373authorJESSICA VALENTIM SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8839131019923520UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, JESSICA VALENTIM. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, JESSICA VALENTIM. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885844279525376 |