CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA VALENTIM SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004373
id BRCRIS_e0fec30bb99cb1e4d4a00400305b99e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
title CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
spellingShingle CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
Teacher educators.
Professores formadores.
JESSICA VALENTIM SANTOS
title_short CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
title_full CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
title_fullStr CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
title_sort CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL
topic Teacher educators.
Professores formadores.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004373
author_role author
author JESSICA VALENTIM SANTOS
author_facet JESSICA VALENTIM SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8839131019923520
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALCONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONALTeacher educators.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004373authorJESSICA VALENTIM SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8839131019923520UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JESSICA VALENTIM. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JESSICA VALENTIM. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES SOBRE A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ENTENDENDO SABERES E FAZERES A PARTIR DA BASE DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741885844279525376