ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tatiane da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5808066
id BRCRIS_e1203a14b973615d1f7b437d1d44a36d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
title ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
spellingShingle ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
Filosofia da Educação
Philosophy of Education
Tatiane da Silva
title_short ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
title_full ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
title_fullStr ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
title_full_unstemmed ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
title_sort ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY
topic Filosofia da Educação
Philosophy of Education
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5808066
author_role author
author Tatiane da Silva
author_facet Tatiane da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8036444281113409
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1197-054X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS DA CUNHA
Marcus Vinicius da Cunha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5679422102387763
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8414-7306
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEYFilosofia da Educação2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5808066authorTatiane da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8036444281113409https://orcid.org/0000-0003-1197-054XMARCUS VINICIUS DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/5679422102387763https://orcid.org/0000-0001-8414-7306UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Tatiane da. ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Tatiane da. ANÁLISE RETÓRICA DA INFLUÊNCIA SOFISTA NO DISCURSO FILOSÓFICO E EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY. 2017. Tese.
_version_ 1741890726408486912