A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROBERTA ALINE SBRANA, Roberta Aline Sbrana
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6518352
id BRCRIS_2574848de6b5c7f2f9f67681ae815885
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
title A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
spellingShingle A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
Philosophy
Filosofia
ROBERTA ALINE SBRANA
Roberta Aline Sbrana
title_short A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
title_full A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
title_fullStr A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
title_full_unstemmed A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
title_sort A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica
topic Philosophy
Filosofia
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6518352
author_role author
author ROBERTA ALINE SBRANA
Roberta Aline Sbrana
author_facet ROBERTA ALINE SBRANA
Roberta Aline Sbrana
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6110610059910410
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS DA CUNHA
Marcus Vinicius da Cunha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5679422102387763
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8414-7306
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaA filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise RetóricaPhilosophy2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6518352authorROBERTA ALINE SBRANAhttp://lattes.cnpq.br/6110610059910410MARCUS VINICIUS DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/5679422102387763https://orcid.org/0000-0001-8414-7306UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SBRANA, ROBERTA ALINE. A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SBRANA, ROBERTA ALINE. A filosofia educacional de John Dewey e Jean-Jacques Rousseau: Um estudo comparativo por meio da Análise Retórica. 2018. Tese.
_version_ 1741885662758436864