A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cassiano Ferreira Inforsato
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1603d84d9d3e04330793d9ea0ad509f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
title A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
spellingShingle A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
Sportive habitus
habitus esportivo
Cassiano Ferreira Inforsato
title_short A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
title_full A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
title_fullStr A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
title_full_unstemmed A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
title_sort A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu
topic Sportive habitus
habitus esportivo
publishDate 2016
format doctoralThesis
author_role author
author Cassiano Ferreira Inforsato
author_facet Cassiano Ferreira Inforsato
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5333330969179609
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCI REGINA MUZZETI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5851335209487224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuA trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre BourdieuSportive habitus2016doctoralThesisauthorCassiano Ferreira Inforsatohttp://lattes.cnpq.br/5333330969179609LUCI REGINA MUZZETIhttp://lattes.cnpq.br/5851335209487224UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Inforsato, Cassiano Ferreira. A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Inforsato, Cassiano Ferreira. A trajetória de vida dos docentes do curso de Educação Física da UNIMEP: um estudo à luz de Pierre Bourdieu. 2016. Tese.
_version_ 1741884733529260032