SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUSITONIA DA SILVA LEITE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4522170
id BRCRIS_e162f6ffbb7fb3ee7637336e88588bba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
title SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
spellingShingle SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
Textual Analysis Discourse
Análise Textual Discursiva
LUSITONIA DA SILVA LEITE
title_short SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
title_full SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
title_fullStr SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
title_full_unstemmed SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
title_sort SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática
topic Textual Analysis Discourse
Análise Textual Discursiva
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4522170
author_role author
author LUSITONIA DA SILVA LEITE
author_facet LUSITONIA DA SILVA LEITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2435461036614771
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0260-8362
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5651914385447486
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaSENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em MatemáticaTextual Analysis Discourse2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4522170authorLUSITONIA DA SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/2435461036614771https://orcid.org/0000-0003-0260-8362ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃOhttp://lattes.cnpq.br/5651914385447486UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITE, LUSITONIA DA SILVA. SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITE, LUSITONIA DA SILVA. SENTIDOS E SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DOCENTE: Um Estudo das Manifestações Expressas por Professores Formadores e Licenciandos em Matemática. 2016. Tese.
_version_ 1741884077093421056