As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO, MARCIA REGINA DE OLIVEIRA SAVIAN
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=317461
id BRCRIS_e19b4bf31f52bc5525aa1915acdd00aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
title As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
spellingShingle As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
Mediação. Linguagem. Relações de ensino. Alfabetização e letramento
Mediation. Language. Teaching relationships. Literacy and literacy
MICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO
MARCIA REGINA DE OLIVEIRA SAVIAN
title_short As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
title_full As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
title_fullStr As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
title_sort As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental
topic Mediação. Linguagem. Relações de ensino. Alfabetização e letramento
Mediation. Language. Teaching relationships. Literacy and literacy
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=317461
author_role author
author MICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO
MARCIA REGINA DE OLIVEIRA SAVIAN
author_facet MICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO
MARCIA REGINA DE OLIVEIRA SAVIAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7812132333546644
http://lattes.cnpq.br/5600489117396586
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA BEATRIZ DE CASTRO NASCIMENTO OMETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1692856848772294
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalAs relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamentalMediação. Linguagem. Relações de ensino. Alfabetização e letramento2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=317461authorMICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/7812132333546644CLAUDIA BEATRIZ DE CASTRO NASCIMENTO OMETTOhttp://lattes.cnpq.br/1692856848772294UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, MICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO. As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, MICHELLE VASCONCELOS OLIVEIRA DO. As relações de ensino e as ações da professora frente aos alunos não alfabetizados do quinto ano do ensino fundamental. 2013. Tese.
_version_ 1741887426083684352