MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENISE MIYABE DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2397112
id BRCRIS_aaee8761fe0dd80f04a8ffe8e54af972
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
title MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
spellingShingle MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
Literacy. Meaning. Learning. Mediation.
Alfabetização. Significação. Aprendizado. Mediação.
DENISE MIYABE DA SILVA
title_short MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_full MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_fullStr MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_full_unstemmed MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_sort MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
topic Literacy. Meaning. Learning. Mediation.
Alfabetização. Significação. Aprendizado. Mediação.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2397112
author_role author
author DENISE MIYABE DA SILVA
author_facet DENISE MIYABE DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7300842374231880
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Toscano
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8289034246996170
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL IMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL IMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL IMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL IMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL IMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL IMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ILiteracy. Meaning. Learning. Mediation.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2397112authorDENISE MIYABE DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7300842374231880Carlos Toscanohttp://lattes.cnpq.br/8289034246996170UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, DENISE MIYABE DA. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, DENISE MIYABE DA. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I. 2015. Tese.
_version_ 1741889209742917632