O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURICEIA SILVA DA TRINDADE MACHADO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9917212
id BRCRIS_2185b1f991b98644f3c4d7fd76957599
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
title O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
spellingShingle O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
Pedagogical Practice
Prática Pedagógica
MAURICEIA SILVA DA TRINDADE MACHADO
title_short O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
title_full O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
title_fullStr O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
title_full_unstemmed O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
title_sort O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
topic Pedagogical Practice
Prática Pedagógica
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9917212
author_role author
author MAURICEIA SILVA DA TRINDADE MACHADO
author_facet MAURICEIA SILVA DA TRINDADE MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9336321858919975
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DIVINA FERREIRA LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2559703142686341
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLARPedagogical Practice2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9917212authorMAURICEIA SILVA DA TRINDADE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/9336321858919975MARIA DIVINA FERREIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2559703142686341FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MAURICEIA SILVA DA TRINDADE. O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MAURICEIA SILVA DA TRINDADE. O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS: CONSTRUÇÃO DE SABERES E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR. 2020. Tese.
_version_ 1741882830916419584