O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10946229 |
id |
BRCRIS_e1ee59bbabba0d7b0c12b1968ef3a0fb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
title |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
spellingShingle |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 Pibid. Formação Docente. Pedagogia. Professores Reflexivos Pibid. Teacher Education. Pedagogy. Reflective Teachers LAIS FERNANDA DA SILVA |
title_short |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
title_full |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
title_fullStr |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
title_full_unstemmed |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
title_sort |
O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016 |
topic |
Pibid. Formação Docente. Pedagogia. Professores Reflexivos Pibid. Teacher Education. Pedagogy. Reflective Teachers |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10946229 |
author_role |
author |
author |
LAIS FERNANDA DA SILVA |
author_facet |
LAIS FERNANDA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4030517985450656 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000217343072 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA PAULA GESTOSO DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2662760426985944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2015-0829 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016Pibid. Formação Docente. Pedagogia. Professores Reflexivos2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10946229authorLAIS FERNANDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4030517985450656https://orcid.org/0000000217343072ANA PAULA GESTOSO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2662760426985944https://orcid.org/0000-0002-2015-0829UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LAIS FERNANDA DA. O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LAIS FERNANDA DA. O Papel Indutor do Pibid na Formação de Professores Reflexivos 2014-2016. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886615347789824 |