HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2cbf27e84f63f48053f4e614a2ef44a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
title HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
spellingShingle HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
Ensino de escrita. Hipossegmentação. Hipersegmentação. Hibridismo.
Keywords: Writing Teaching. Hyposegmentation. Hypersegmentation.
JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL
title_short HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
title_full HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
title_fullStr HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
title_sort HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
topic Ensino de escrita. Hipossegmentação. Hipersegmentação. Hibridismo.
Keywords: Writing Teaching. Hyposegmentation. Hypersegmentation.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL
author_facet JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3835868578918313
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ailma Nascimento Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9221449106357481
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalEnsino de escrita. Hipossegmentação. Hipersegmentação. Hibridismo.2016masterThesisauthorJANAINA DE OLIVEIRA PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/3835868578918313Ailma Nascimento Silvahttp://lattes.cnpq.br/9221449106357481FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTEL, JANAINA DE OLIVEIRA. HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTEL, JANAINA DE OLIVEIRA. HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741886091450908672