HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e2cbf27e84f63f48053f4e614a2ef44a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
title |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
spellingShingle |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental Ensino de escrita. Hipossegmentação. Hipersegmentação. Hibridismo. Keywords: Writing Teaching. Hyposegmentation. Hypersegmentation. JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL |
title_short |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
title_full |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
title_fullStr |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
title_sort |
HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental |
topic |
Ensino de escrita. Hipossegmentação. Hipersegmentação. Hibridismo. Keywords: Writing Teaching. Hyposegmentation. Hypersegmentation. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL |
author_facet |
JANAINA DE OLIVEIRA PIMENTEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3835868578918313 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ailma Nascimento Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9221449106357481 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
instname_str |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalHIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamentalEnsino de escrita. Hipossegmentação. Hipersegmentação. Hibridismo.2016masterThesisauthorJANAINA DE OLIVEIRA PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/3835868578918313Ailma Nascimento Silvahttp://lattes.cnpq.br/9221449106357481FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIMENTEL, JANAINA DE OLIVEIRA. HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTEL, JANAINA DE OLIVEIRA. HIPO E HIPERSEGMENTAÇÃO: a influência da hierarquia prosódica nas segmentações não-convencionais produzidas por alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886091450908672 |