A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e2ed30abc93a807336e0221825d0cb67 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
title |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
spellingShingle |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. RICARDO FIGUEIREDO |
title_short |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
title_full |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
title_fullStr |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
title_full_unstemmed |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
title_sort |
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória. |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RICARDO FIGUEIREDO |
author_facet |
RICARDO FIGUEIREDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4803812198622561 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA HELENA SIMÕES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6496906753146666 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.1999masterThesisauthorRICARDO FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/4803812198622561REGINA HELENA SIMÕEShttp://lattes.cnpq.br/6496906753146666UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FIGUEIREDO, RICARDO. A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIGUEIREDO, RICARDO. A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.. 1999. Tese. |
_version_ |
1741884926257528832 |