A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO FIGUEIREDO
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2ed30abc93a807336e0221825d0cb67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
title A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
spellingShingle A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
RICARDO FIGUEIREDO
title_short A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
title_full A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
title_fullStr A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
title_full_unstemmed A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
title_sort A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author RICARDO FIGUEIREDO
author_facet RICARDO FIGUEIREDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4803812198622561
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA HELENA SIMÕES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6496906753146666
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.1999masterThesisauthorRICARDO FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/4803812198622561REGINA HELENA SIMÕEShttp://lattes.cnpq.br/6496906753146666UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIGUEIREDO, RICARDO. A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIGUEIREDO, RICARDO. A práxis do professor das séries iniciais do ensino fundamental no processo de mediação do conhecimento escolar numa perspectiva político-emancipatória.. 1999. Tese.
_version_ 1741884926257528832