Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Walter Spinelli
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e353fc1a2e8efd1bc21c6cde75ed599c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
title Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
spellingShingle Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
Walter Spinelli
title_short Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
title_full Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
title_fullStr Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
title_full_unstemmed Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
title_sort Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Walter Spinelli
author_facet Walter Spinelli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4616832034638231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS BROLEZZI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2422103751979129
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos2005masterThesisauthorWalter Spinellihttp://lattes.cnpq.br/4616832034638231ANTONIO CARLOS BROLEZZIhttp://lattes.cnpq.br/2422103751979129UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Spinelli, Walter. Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Spinelli, Walter. Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos. 2005. Tese.
_version_ 1741888878276509696