Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e353fc1a2e8efd1bc21c6cde75ed599c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
title |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
spellingShingle |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos Walter Spinelli |
title_short |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
title_full |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
title_fullStr |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
title_sort |
Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Walter Spinelli |
author_facet |
Walter Spinelli |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4616832034638231 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO CARLOS BROLEZZI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2422103751979129 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticosAprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos2005masterThesisauthorWalter Spinellihttp://lattes.cnpq.br/4616832034638231ANTONIO CARLOS BROLEZZIhttp://lattes.cnpq.br/2422103751979129UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Spinelli, Walter. Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Spinelli, Walter. Aprendizagem matemática em contextos significativos: objetos virtuais e percursos temáticos. 2005. Tese. |
_version_ |
1741888878276509696 |