A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9424458 |
id |
BRCRIS_e370d8545af2958adec34dbf560256af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
title |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
spellingShingle |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. Relacionamento Consumidor Marca Consumer Relationship Brand |
title_short |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
title_full |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
title_fullStr |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
title_full_unstemmed |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
title_sort |
A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |
topic |
Relacionamento Consumidor Marca Consumer Relationship Brand |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9424458 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.A PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR SOBRE A MARCA CORRETORAS INDEPENDENTES: UM ESTUDO SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.Relacionamento Consumidor Marca2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9424458authorUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886715250868224 |