ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041090
id BRCRIS_fcba27a17e9ced9290c7d4b8f75247ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
title ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
spellingShingle ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
Consumer Brand Relationship. Brand Hate. Brand Equity
CBR. Ódio à marca. Valor da Marca.
title_short ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
title_full ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
title_fullStr ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
title_full_unstemmed ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
title_sort ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.
topic Consumer Brand Relationship. Brand Hate. Brand Equity
CBR. Ódio à marca. Valor da Marca.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041090
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CID GONCALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3574306384505737
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.ÓDIO À MARCA E SEUS IMPACTOS NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL.Consumer Brand Relationship. Brand Hate. Brand Equity2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041090authorCID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887885485801472