Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735309 |
id |
BRCRIS_e39c9d24a6a53a79b0a5a89afe7deb60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
title |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
spellingShingle |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos Teachers Professores. Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho |
title_short |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
title_full |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
title_fullStr |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
title_full_unstemmed |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
title_sort |
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos |
topic |
Teachers Professores. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735309 |
author_role |
author |
author |
Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho |
author_facet |
Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8370653415430218 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000233758366 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bernadete de Souza Porto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6363268957802414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosTeachers2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735309authorThatianny Jasmine Castro Martins de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/8370653415430218https://orcid.org/0000000233758366Bernadete de Souza Portohttp://lattes.cnpq.br/6363268957802414UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Carvalho, Thatianny Jasmine Castro Martins de. Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Carvalho, Thatianny Jasmine Castro Martins de. Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884886982066176 |