Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e3b6e28260c62b3acc88b99e7d86d67c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
title |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
spellingShingle |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte REGINALDO BRAGA LUCAS |
title_short |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
title_full |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
title_fullStr |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
title_full_unstemmed |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
title_sort |
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
REGINALDO BRAGA LUCAS |
author_facet |
REGINALDO BRAGA LUCAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0455951582946551 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte2008masterThesisauthorREGINALDO BRAGA LUCAShttp://lattes.cnpq.br/0455951582946551UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCAS, REGINALDO BRAGA. Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCAS, REGINALDO BRAGA. Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte. 2008. Tese. |
_version_ |
1741890232843763712 |