Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINALDO BRAGA LUCAS
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e3b6e28260c62b3acc88b99e7d86d67c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
title Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
spellingShingle Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
REGINALDO BRAGA LUCAS
title_short Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
title_full Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
title_fullStr Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
title_full_unstemmed Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
title_sort Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author REGINALDO BRAGA LUCAS
author_facet REGINALDO BRAGA LUCAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0455951582946551
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno PorteMarketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte2008masterThesisauthorREGINALDO BRAGA LUCAShttp://lattes.cnpq.br/0455951582946551UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCAS, REGINALDO BRAGA. Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCAS, REGINALDO BRAGA. Marketing Estratégico: O Desenvolvimento de um Instrumento de Avaliação da Utilização do Marketing Estratégico em Empresas de Médio e Pequeno Porte. 2008. Tese.
_version_ 1741890232843763712