O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO HENRIQUES WATTE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e41cf35f7c5a0f2639acbc3f807de946
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
title O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
spellingShingle O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
newspapers, online news, business model, strategy, paywall, The New York Times, experimentation.
jornais impressos, notícia online, modelo de negócios, estratégia, paywall, The New York Times
BRUNO HENRIQUES WATTE
title_short O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
title_full O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
title_fullStr O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
title_full_unstemmed O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
title_sort O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
topic newspapers, online news, business model, strategy, paywall, The New York Times, experimentation.
jornais impressos, notícia online, modelo de negócios, estratégia, paywall, The New York Times
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author BRUNO HENRIQUES WATTE
author_facet BRUNO HENRIQUES WATTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0435084961329846
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.newspapers, online news, business model, strategy, paywall, The New York Times, experimentation.2013masterThesisauthorBRUNO HENRIQUES WATTEhttp://lattes.cnpq.br/0435084961329846PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WATTE, BRUNO HENRIQUES. O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WATTE, BRUNO HENRIQUES. O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.. 2013. Tese.
_version_ 1741889519515336704