O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e41cf35f7c5a0f2639acbc3f807de946 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
title |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
spellingShingle |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. newspapers, online news, business model, strategy, paywall, The New York Times, experimentation. jornais impressos, notícia online, modelo de negócios, estratégia, paywall, The New York Times BRUNO HENRIQUES WATTE |
title_short |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
title_full |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
title_fullStr |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
title_full_unstemmed |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
title_sort |
O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS. |
topic |
newspapers, online news, business model, strategy, paywall, The New York Times, experimentation. jornais impressos, notícia online, modelo de negócios, estratégia, paywall, The New York Times |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BRUNO HENRIQUES WATTE |
author_facet |
BRUNO HENRIQUES WATTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0435084961329846 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.newspapers, online news, business model, strategy, paywall, The New York Times, experimentation.2013masterThesisauthorBRUNO HENRIQUES WATTEhttp://lattes.cnpq.br/0435084961329846PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WATTE, BRUNO HENRIQUES. O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WATTE, BRUNO HENRIQUES. O MODELO DE NEGÓCIOS DO THE NEW YORK TIMES NA ERA DA INTERNET:UMA REFERÊNCIA PARA A INDÚSTRIA DE JORNAIS.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889519515336704 |