Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5165670
id BRCRIS_e423ab689df09ef1d1e72a52533daef0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
title Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
spellingShingle Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
Herança cultural
Cultural heritage
title_short Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
title_full Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
title_fullStr Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
title_full_unstemmed Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
title_sort Uma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de Pernambuco
topic Herança cultural
Cultural heritage
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5165670
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALFREDO MACEDO GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9556013338525128
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoUma análise sobre o significado do tema “qualidade” em duas escolas de referência da rede pública do estado de PernambucoHerança cultural2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5165670authorALFREDO MACEDO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9556013338525128UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887738656849920