Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROBERTO SOUZA PEREIRA, Roberto Souza Pereira
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e448fe8d9159b451df704c88bb5bc925
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
title Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
spellingShingle Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
Mathematics, multicultural, teachers, ethnomathematics, education
matemática, multicultural, professores, etnomatemática, educação
ROBERTO SOUZA PEREIRA
Roberto Souza Pereira
title_short Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
title_full Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
title_fullStr Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
title_full_unstemmed Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
title_sort Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente
topic Mathematics, multicultural, teachers, ethnomathematics, education
matemática, multicultural, professores, etnomatemática, educação
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROBERTO SOUZA PEREIRA
Roberto Souza Pereira
author_facet ROBERTO SOUZA PEREIRA
Roberto Souza Pereira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5931043246451782
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv COSME BATISTA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6911447761779216
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000292765398
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CRÍTICA CULTURAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv CRÍTICA CULTURAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteReparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docenteMathematics, multicultural, teachers, ethnomathematics, education2012masterThesisauthorROBERTO SOUZA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5931043246451782COSME BATISTA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6911447761779216https://orcid.org/0000000292765398UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIACRÍTICA CULTURALCRÍTICA CULTURALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, ROBERTO SOUZA. Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, ROBERTO SOUZA. Reparações no âmbito do rizoma numérico: matemática multicultural e seus devires na formação docente. 2012. Tese.
_version_ 1741889273441812480