O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e4913624efdade4fff2f1507c3648b57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
title O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
spellingShingle O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
5. Curriculum/trends
3) Curriculum/tendências
title_short O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
title_full O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
title_fullStr O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
title_full_unstemmed O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
title_sort O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
topic 5. Curriculum/trends
3) Curriculum/tendências
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ANTONIO MARQUES MAIA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6800730020293642
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular5. Curriculum/trends2013masterThesisauthorJOSE ANTONIO MARQUES MAIA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6800730020293642UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886726338510848