O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e4913624efdade4fff2f1507c3648b57 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
title |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
spellingShingle |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular 5. Curriculum/trends 3) Curriculum/tendências |
title_short |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
title_full |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
title_fullStr |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
title_full_unstemmed |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
title_sort |
O ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular |
topic |
5. Curriculum/trends 3) Curriculum/tendências |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ANTONIO MARQUES MAIA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6800730020293642 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricularO ensino baseado em problemas no Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFA): desafios da implantação curricular5. Curriculum/trends2013masterThesisauthorJOSE ANTONIO MARQUES MAIA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6800730020293642UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886726338510848 |